PM recupera veículo e apreende armas

Policiais militares receberam informação na tarde desta segunda-feira (13), que indivíduos estariam próximo a um estabelecimento em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem do Ford Ka, no Jardim América o condutor iniciou uma fuga.

Após acompanhamento tático, o veículo foi abandonado na Avenida Guanabara. Todos os ocupantes desceram do carro e seguiram à pé, em direção a uma mata. Ao chegar no local, a equipe foi recebida à balas e revidou. Após o tiroteio, um dos indivíduos saiu da mata com as mãos para cima. Ele foi revistado e os policiais encontraram como ele a quantia de R$1.344,10, um aparelho celular e uma munição cal .38 SPL. Além disso, os policiais apreenderam mais um revólver e o veículo que havia sido roubado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no dia 11/01/2020. Tudo foi levado para a 48ª DRP.

Um popular que estava filmando a ação da PM, momento das buscas aos suspeitos, inclusive passando por risco, foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido como testemunha. Ele teve o celular apreendido pela PM.