Ponte da Comunidade Silva Jardim está liberada

O Governo de Cafelândia em parceria com Nova Aurora e a Copacol, reconstruíram a ponte de madeira que estava em péssimas condições, agora o tráfego já está liberado.

De acordo com o prefeito Dr. Franus, a equipe iniciará o trabalho em outras pontes divisas. “Temos alguns locais que precisam urgentemente de reconstrução e adequação, como por exemplo, na linha Pianessa que temos que ajustar.  Estamos em conversa com a equipe de Nova Aurora, pois, como é ponte divisa não podemos fazer sozinhos. A nossa equipe está à disposição e pronta para iniciar. Aproveito para agradecer a Copacol que doou os materiais, Nova Aurora que mandou uma máquina e um operador para fazer o lado deles e o nosso pessoal com as máquinas e a mão de obra ”, comenta Dr. Franus.

O secretário Dione Beppler, falou sobre a ponte. “Já liberamos a ponte, mas a nossa equipe ainda estará fazendo a limpeza, colocando cascalhos e adequando a estrada para oferecer melhores condições aos nossos agricultores. O apoio do Governo Municipal com o prefeito Dr. Franus está sendo fundamental para conseguirmos realizar estas ações no interior do município”, destaca Dione.