População faz manifestação contra feminicídio

Na tarde desta quarta-feira (16), vários populares se reuniram na Rua Maranhão, em frente à residência onde aconteceu o brutal assassinato de Tatiane Laurindo da Silva, de 31 anos.

A barbárie aconteceu no último sábado (12). A jovem foi encontrada toda machucada, inclusive com os dentes quebrados; havia marcas de sangue pela casa e o fato de não ter sido encontrados sinais de arrombamento nas portas e janelas da residência, chamou a atenção dos policiais. O laudo do Instituto Médico Legal de Toledo, apontou que as agressões foram a causa da morte.

Comovidas e indignadas, muitas pessoas se reuniram para prestar uma homenagem a Tatiane e ao mesmo tempo, pedir à justiça, a elucidação do crime, que deve entrar para a triste, vergonhosa e revoltante estatística de feminicídios cometidos no Brasil. Vários cartazes e flores foram levadas para o local, demonstrando o quanto a violência, atingiu a comunidade de Formosa do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, o crime ainda é um mistério. A delegada Amanda Macedo é a responsável pela investigação. Ao todo 15 pessoas já foram ouvidas, mas, nenhum suspeito foi apontado oficialmente. Em julho de 2018, a vítima havia registrado, um boletim de ocorrência conta o ex-companheiro, sendo que no boletim, relatava que o mesmo invadiu a casa, agrediu e a ameaçou. Ela estava separada a cerca de três anos dele, com quem tinha um filho de seis anos, felizmente o menino não estava em casa, quando sua mãe foi morta. Quaisquer informações que possam ajudar a polícia na investigação podem prestadas através do telefones:  190, 197 e 181.

Mais notas policiais

Queda de moto deixa mulher ferida

Uma mulher que não teve o nome divulgado, ficou ferida num acidente ocorrido por volta das 22h desta quinta-feira (17), na Avenida Dom Pedro II, próximo à Eletroeste. Segundo as informações, a condutora perdeu o controle de direção da moto ao fazer o retorno, se desequilibrou e sofreu a queda. Uma equipe do SAMU esteve no local, socorreu e encaminhada a mulher para o Hospital Beneficente com ferimentos leves. Uma equipe da PM auxiliou o trânsito no local.

Suspeito de furtar cheques em Assis é detido em Cascavel

Um jovem de 18 anos suspeito de furtar cheques de uma agência bancária em Assis Chateaubriand foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17).

Após denúncias repassadas a equipe da UPS Sul, os policiais conseguiram localizar o rapaz. Ele havia prestado serviços de manutenção nos aparelhos de ar-condicionado da agência bancária.

Ele foi abordado em casa, na Rua Agronomia, no Bairro Universitário em Cascavel. Dos três cheques furtados, dois que somam o valor de R$ 5 mil já tinham sido depositados na conta do jovem. No local policiais também apreenderam duas porções de maconha.

O jovem foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Carro pega fogo em Assis Chateaubriand

Uma equipe do Bombeiro Comunitário de Assis Chateaubriand, foi acionada por volta das 16h30, para deslocarem na Avenida Tupãssi, em frente ao Jornal O Regional, onde um veículo estava pegando fogo. Os bombeiros controlaram as chamas com água, contudo, que a equipe chegou populares já estavam tentando apagar o fogo com extintores.

O condutor é morador de Tupãssi e estava passando por Assis no momento em que aconteceu o fato. Por sorte ninguém se feriu, mas, os danos foram de grande monta.