Prefeito de Cafelândia visita professores

Os professores estão passando por capacitações e na próxima sexta-feira, 08, inicia o ano letivo.

A primeira ação do prefeito Dr. Frânus após o seu retorno a Prefeitura de Cafelândia, foi dar as boas-vindasaos professores das escolas municipais e dos CMEIS. Acompanhado da secretária de educação e cultura, Rozane Pitol e da coordenadora municipal de ensino, Simone Medeiros, as autoridades passaram o dia visitando as instituições.

De acordo com o prefeito Dr. Frânus, é importante ter o relacionamento com os educadores. “A educação de Cafelândia é um orgulho para nós. Nada mais justo de que visitarmos os responsáveis por transmitir conhecimento as nossas crianças. Espero que este ano seja ainda melhor e me coloco à disposição para contribuir com a educação e fazer de Cafelândia um município referência nessa área”, fala

Segundo a secretária da educação, Rozane Pitol, o ano de 2019 é promissor na educação. “Estamos com um planejamento recheado de ações, projetos e programas a serem realizados no decorrer do ano. Já iniciamos as capacitações com as professoras e estamos prontas para receber os nossos alunos na sexta-feira, 08. Agradeço o apoio do Governo Municipal que nos primeiros dois anos nos ajudou e acreditou nos nossos projetos”, comenta Rozane.