Programa “Bom Negócio Paraná” forma quarta turma em Nova Aurora

A noite de quinta-feira (02) foi marcada pelo fim de mais uma turma do programa “Bom Negócio Paraná”, realizado através de parceria entre Estado e município. Para marcar o dia houve o encerramento da turma com entrega dos certificados. Na oportunidade esteve prestigiando o evento o prefeito Pedro Leandro Neto; vice, Paulo Rodrigues Bessani; secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin, o representante da Associação Comercial – ACINA – Hobwan Fuzer.
O “Bom Negócio Paraná” foi um curso de capacitação gerencial e de consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários do município de Nova Aurora. Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Audrey Brustolin,” o curso teve como objetivo capacitar novos e pequenos empresário proporcionando uma visibilidade de crescimento no mundo atual, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo do Fomento Paraná. Encerramos a quarta turma com a sensação do dever cumprido, já que tivemos uma boa aceitação do curso e participação da comunidade”, destacou. Para o secretário, novas oportunidades de capacitação e profissionalização estarão acontecendo nos próximos meses.
Na oportunidade, o prefeito Pedro, destacou ainda a parceria com a Unioeste e com a ACINA. Na próxima segunda-feira (06) iniciam às aulas da segunda turma do ano, quinta turma desde 2017.