Rancho Pretty Lover é inaugurado com Prova dos Três Tambores

Nos dias 08 de 09 de fevereiro aconteceu a festa de inauguração do Rancho Pretty Lover, em Assis Chateaubriand, com a realização de uma grande disputa de Prova dos Três Tambores.  O renomado locutor Marco Ferreira atestou a seriedade e a credibilidade do evento, que contou com a presença de competidores de toda a região, superando as expectativas dos organizadores. Mais de 70 cavalos competiram durante os dois dias de festa.

Dado ao grande sucesso, os organizadores já confirmaram realização da próxima edição, que deverá ser ampliada e melhorada. Os proprietários do Rancho, Ana e Brito agradeceram a todos os participantes, todos os colaboradores que de uma forma ou outra contribuíram para a realização e sucesso do evento, em especial a administração pública do município, na pessoa do prefeito João Aparecido Pegoraro.

CAMPEÕES – O Rodeio Infantil teve como campeão William Vili Przygodda, da cidade de Mercedes. O vice campeão foi Victor Willy Przygodda, também Mercedes, Já o Rodeio Feminino foi vencido por Letícia Borges, de Cascavel.  Larissa Santos, de Assis Chateaubriand ficou em segundo lugar.

Rancho Pretty Lover – Localizado em Assis Chateaubriand, próximo ao Frigorífico Carajás, o espaço está disponível para treinamento para jovens e adolescentes que queiram conhecer e/ou praticar a prova dos três tambores. O local também é uma excelente opção para eventos festivos e ensaios fotográficos.

 

Mais de 70 cavalos participaram da competição

 

Ana e Brito agradeceram a colaboração de todos e anunciaram que a próxima edição do evento será ainda melhor

 

O renomado locutor Marco Ferreira atestou a seriedade e a credibilidade do evento