S10 é recuperada pela PM

Policiais militares recuperaram no início da madrugada de domingo (24), a S10, placas de Assis Chateaubriand, tomada de assalta por volta das 20h de sábado (23), na Rua Estados Unidos, no Jardim América.

O veículo estava abandonado em uma estrada rural, nas proximidades de Terra Nova do Piquiri e foi localizado por uma equipe do Serviço Reservado da PM.

Três criminosos armados de revólveres teriam invadido a residência, logo que o casal chegou do serviço. Eles renderam toda a família, fazendo ameaças com arma o tempo todo para que as vítimas entregassem o dinheiro que haviam arrecadado no comércio.

O empresário foi levado por um dos assaltantes até o seu supermercado para buscar o dinheiro em caixa, enquanto os outros dois mantiveram a família como refém. Quando os dois retornaram para a residência os assaltantes pegaram algumas joias, o drive das gravações das câmeras de segurança, amarram as vítimas e tomaram sentido ignorado, levando também a caminhonete S10 branca, ano 2015, que está registrada em nome da empresa.

Assim que conseguiram se desvencilhar das amarras, as vítimas comunicaram a polícia.

O fato comunicado às polícias de toda região e o crime será investigado pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand.