Secretaria de Educação realiza reunião no CMEI Rosália Motter

Na sexta-feira, 24, o Governo de Cafelândia, através da Secretaria de Educação e Cultura, convocou o corpo docente do CMEI Rosália Motter para uma reunião na Aercol. O objetivo foi ouvir sugestões dos professores, falar sobre a educação, melhorias e planejamentos para os próximos meses.
A professora e secretária de educação e cultura, Rozane Pitol, iniciou a reunião falando sobre o CMEI e parabenizando os profissionais. “Vocês estão de parabéns pelo trabalho que estão desenvolvendo na educação do nosso município, temos ainda dificuldades, mas juntamente com a nossa equipe estamos trabalhando para ajudar a melhorar a situação do CMEI. Vocês sabem que tem o nosso apoio, que podem acionar a nossa equipe da alimentação, estrutura, transporte, a parte pedagógica, enfim, tudo que precisar. Aproveito para salientar que o prefeito Dr. Franus não participou conosco por conta de outros compromissos, mas o apoio do Governo Municipal é fundamental para o desenvolvimento da educação”, fala Rozane.
A equipe da secretaria do CMEI: a diretora Cleonice Gatto Meurer, a coordenadora Lenir Bartzen, a coordenadora pedagógica, Ana Lúcia e a secretária Mariza Grigio apontaram as conquistas e melhorias que foram realizadas no CMEI a partir de 2017.
Todos os profissionais do Centro Educacional participaram da reunião.