Sociedade Rural e Prefeitura divulgam os shows para EXPO TOLEDO 2019

Depois de um ano sem ser realizada, a Expo Toledo volta em 2019. Com o tema ‘O futuro do agronegócio começa aqui’, a Sociedade Rural de Toledo (SRT) divulga os shows que acontecerão na Expo Toledo no Centro de Eventos Ismael Sperafico. O evento focado no agronegócio será realizado de 4 a 8 de dezembro. Uma programação especial está sendo preparada para os quatro dias do evento, que contará com rodeio profissional, rodeio mirim, leilões, entre outras atrações.

Um dos shows nacionais é com a dupla Taeme e Thiago, que se apresentará no dia 5 de dezembro, também confirmada a apresentação do cantor Loubet e Dazdama no dia 6, na abertura oficial, marcada para as 19h, já no dia 7 de dezembro, sobem ao palco a dupla Davi e Fernando.  Todos os shows com entrada gratuita. A Expo Toledo terá ainda uma Praça de Alimentação com diversas opções e um parque de diversões completo.

O prefeito Lucio de Marchi afirma que a exposição representa um momento importante para a cidade, no qual produtores rurais, empreendedores e a comunidade têm a oportunidade de expor aquilo o que fazem no seu dia a dia. Por outro lado, a população tem a possibilidade de conhecer mais sobre o agronegócio, e o que o município produz.

O presidente da SRT, Daniel Schilke, comenta que serão cerca de 80 expositores do município e de outros Estados. “Estamos na expectativa de uma grande exposição, com atrativos para toda a comunidade.”

 

EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS – a exposição de animais, que historicamente atrai milhares de crianças e famílias até o Centro de Eventos, contará com gados de corte, leite, ovinos, peixes e pequenos animais, mais uma novidade é a Fazenda Encantada, que promete agradar o público infantil. Outro atrativo é o desafio do leite.

 

 

PALESTRAS – entre as palestras confirmadas o pesquisador Ivo Frare, com renome internacional, trabalhou muitos anos na fazenda Mutuca, referência nacional de produtividade, membro do Grupo GAAS, grupo Associado Agricultura Sustentável no Brasil, com o Tema “Plantas de coberturas e o novo modelo de agricultura sustentável.

Também palestrará Lucineia Araldi Pradella, assessora agrícola , participante do GAAS. Homeopata, pesquisadora em homeopatia em plantas, que falará sobre os Benefícios da Homeopatia na Agricultura.

Ainda na programação, o palestrante Bizão com o tema “ Uso de pó de rocha na agricultura”. Além dele, o evento terá a presença do engenheiro agrônomo Laercio José Mosmamm sobre Manejo de preparo de caldas e usinas pré diluidoras.  E a palestrante Mary Bettega, do Grupo Manto Azul (CEO) com o Tema: Como aumentar os lucros na propriedade com novas tecnologias. Todas as palestras acontecem no sábado a partir das 14h no auditório do Centro de Eventos.

 

O evento focado no agronegócio será realizado de 4 a 8 de dezembro