Toledo reinicia trabalhos e anuncia primeiras contratações

O Toledo Esporte Clube segue em ritmo acelerado com os preparativos visando as disputas do Campeonato Paranaense de Futebol. Após anunciar na última semana os membros da comissão técnica que irá dirigir a equipe no estadual, foram reiniciados nesta segunda-feira, 11, os trabalhos em campo, com parte do elenco e divulgados os nomes dos primeiros atletas contratados.

 

No primeiro dia de trabalho, o técnico Valmir Israel e toda comissão técnica, puderam contar somente com os atletas da base, entre eles, David Jhefer (foto) que é uma das esperanças de gols do TEC para esta temporada. A partir da próxima segunda-feira, 18, os demais reforços se integram ao elenco. Os primeiros nomes confirmados são do zagueiro Diogo Rangel de 29 anos, o lateral esquerdo Adriano de 30 anos e o atacante Léo Porto de 28 anos. Diogo Rangel teve como últimos clubes o Lee Man e o Sampaio Corrêa, Adriano defendeu o Tupynambas e o próprio Toledo, já Léo Porto passou pelo Bahia de Feira e o Passo Fundo.

 

A diretoria está trabalhando também na apresentação oficial do elenco, que deverá contar com presenças dos parceiros, imprensa e torcedores. O TEC fará sua estreia no Campeonato Paranaense, no dia 28 de fevereiro, um domingo, as 16h, no Estádio 14 de Dezembro, diante do Rio Branco de Paranaguá.

 

David Jhefer é uma das esperanças de gols do Toledo para a temporada