Três acidentes são registrados em Formosa do Oeste

Na terça-feira, (07), três acidentes de trânsito foram registrados em Formosa do Oeste.

 

O primeiro acidente aconteceu no bairro Cristo Rei no final da manhã de no cruzamento da Rua Niterói, com a Rua Florianópolis, envolvendo um Fiat Uno e um Fiat Strada. Após a batida, o condutor do Uno perdeu o controle e tombou o veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu. O fato foi registrado pela Polícia Militar de Formosa.

 

O segundo acidente do dia foi registrado por volta das 14h40, na Avenida Paraná, centro de Formosa do Oeste. A equipe do SAMU foi acionada, socorreu e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro, com ferimentos médios. A vítima que foi atropelada por um carro, não teve o nome divulgado,

 

Uma queda de bicicleta foi o terceiro acidente do dia, registrado em Formosa do Oeste. Desta vez, a ocorrência na Avenida Curitiba, também área central da cidade, cerca de 100 metros do local onde ocorreu o atropelamento. A equipe do SAMU que estava retornando para Jesuítas foi solicitada para atender a vítima, que sofreu ferimentos leves e também foi encaminhada para o Pronto Socorro. Segundo populares, a ciclista perdeu o controle da bike e sofreu a queda.