Velândia Belino assume como vereadora em Assis Chateaubriand

Na sessão de segunda-feira (21), a suplente Velândia Aparecida Belino assumiu como vereadora no Poder Legislativo de Assis Chateaubriand, ocupando a cadeira de Odilo Denig (PMDB), que temporariamente ocupa o cargo de chefe do Poder Executivo, conforme linha sucessória prevista na Lei Orgânica do município. Velândia foi candidata pelo PTB nas eleições de 2016 e atualmente é pré-candidata a vereadora pelo PL.

Em seu pronunciamento, Velândia agradeceu pela oportunidade de assumir como suplente o mandato de vereadora pelo período de 15 dias, bem como disse que honrará os 444 votos recebidos na eleição de 2016.  “Embora seja por um curto espaço de tempo, quero registrar o meu orgulho em assumir esta cadeira e podem ter a certeza que honrarei este mandato.  Estou ciente que tenho muito a aprender e a contribuir, pois a experiência política é mais rica quando ela nos permite superar nossos próprios limites. Tenho disposição de sobra e quero dar minha pequena parcela de contribuição para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, pois sonho com uma sociedade mais justa e solidária”, declarou.

Ela ainda lembrou que, com sua posse, o Distrito de Bragantina volta a ter uma representante na Câmara. “Estou muito feliz de poder assumir como vereadora deste município, em especial de poder representar a minha querida Bragantina, terra onde nasci e lugar onde minha família escolheu como morada volta a ter uma cadeira nesta câmara”, enfatizou.

Em seguida disse que as decisões tomadas na Casa de Leis afetam o dia-a-dia dos cidadãos. “O vereador pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa”, expôs, acrescentando: “Deixo cravado a minha passagem por esta Casa de Leis, isso é democracia e ela não tem cor, não tem partido, pois entendo que o vereador tem o dever de legislar, fiscalizar, votar aquilo que de fato vem de encontro aos interesses da população. A minha família me conhece bem e sabe que jamais iria fugir desta tarefa, com a necessária cautela, mas principalmente com coragem, ousadia e obstinação”.

VELÂNDIA BELINO ASSUMIU SEGUNDA-FEIRA (21) COMO VEREADORA NO PODER LEGISLATIVO DE ASSIS CHATEAUBRIAND

CRÉDITO: Divulgação